Joga a premiada aventura com um modo inédito para duas pessoas na Nintendo Switch!
Guia dois irmãos numa viagem de conto de fadas épica, produzida pelo visionário diretor de cinema sueco Josef Fares. Controla os dois irmãos ao mesmo tempo enquanto jogas no modo cooperativo na campanha para um jogador ou junta-te a um amigo.
Resolve quebra-cabeças, explora locais deslumbrantes e enfrenta bosses angustiantes. Esta será uma viagem inesquecível.
Inclui conteúdos adicionais: confere os bastidores com comentários do diretor e uma galeria de ilustrações.