Bomber Crew
Bomber Crew é um simulador de bombardeamento estratégico da 2ª Grande Guerra, onde o objetivo é tão importante como manter viva a tua tripulação, pois a morte é permanente!
Enfrenta os céus nesta simulação imersiva de voo, onde todas as missões são campanhas de alto risco. Controla tudo, desde o combustível, as munições, o sistema hidráulico e não só, no teu próprio Bombardeiro que respeita a física. Podes personalizá-lo com uma vasta gama de pinturas e texturas!