Boaty Tanks 2
Assuma o controle de um pequeno barco enquanto navega por diversos biomas, armado com suas armas confiáveis. Mas fique avisado - navios inimigos estão atrás de você! Envolva-se em batalhas intensas enquanto atira e destrói esses inimigos odiosos, testando seus reflexos e habilidades de mira. Mergulhe no emocionante mundo dos combates de barcos. Sobreviva a lutas desafiadoras e mostre suas habilidades de tiro a partir do seu barco hoje!