Blast Brawl 2
Um jogo de luta em ritmo acelerado, onde qualquer golpe significa MORTE! Lute contra seus amigos como uma seleção muito diversificada de personagens, enfrentando intensos combates, onde cada golpe mata e a habilidade reina suprema. Briga em meio a uma grande variedade de mapas, cada um definido em um futuro pós-apocalíptico e apresentando elementos únicos que podem mudar a face de uma batalha. E o que é vitória sem um pouco de dança?