Os Aces of the Luftwaffe regressaram! Esquiva-te às rajadas de balas e enfrenta as suas temíveis máquinas de guerra em bombásticas batalhas aéreas e lutas com bosses!
""Skydrift Infinity"" é um jogo de arcade repleto de ação com foco na experiência de voar sozinho e com outros, em um estilo leve, rápido e acelerado.
Stunt Kite Party é um jogo com clima família que pode ser jogado tanto sozinho como em cooperação local.