Berserk Boy
Num futuro distante, um cientista louco e seu exército das trevas buscam escravizar a população da Terra. A esperança de toda a humanidade repousa sobre A Resistência, mas será que eles são suficientes? Entre em cena Kei, um herói novato que é transformado pela misteriosa energia da Orbe em BERSERK BOY!
Com ação em alta velocidade e o poder de derrotar o mal, BERSERK BOY deve enfrentar o diabólico Dr. Genos e seu exército de lacaios de Energia Sombria. Será que ele pode salvar o mundo antes que seja tarde demais? É hora de ficar à loucura!
Go Berserk! Torne-se um mestre da velocidade e habilidade ao encadear combos para preencher sua Medida Berserk e desencadear ataques especiais devastadores! Aprimore suas habilidades e torne-se uma força imparável!
Explore o vasto mundo de New Hope City! e além, desbloqueie missões ocultas ao longo do caminho. Pule, corra, esmague e deslize por vários estágios e descubra caminhos alternativos e colecionáveis escondidos!
BERSERK BOY traz os elementos retrô dos jogos para a era moderna com uma ação de plataforma elegante e estilosa. Inspirado nos grandes do gênero, você poderá jogar por pontuações altas e tempos rápidos nesta aventura moderna com um toque retrô.
Música por Tee Lopes, o compositor de Sonic Mania: Trilha sonora do mestre por trás de outras obras incríveis, como a trilha sonora de TMNT, Streets of Rage 4, Metal Slug Tactics e muito mais! Curta as batidas de alta energia enquanto você enlouquece e salva o mundo!