Arsonist Heaven
Prepara-te para rebentares com os inimigos com tanto poder de fogo quanto conseguires transportar! Neste jogo de sobrevivência de deslocação lateral o lema é: caçar ou ser caçado! Arsonist Heaven é um jogo de plataformas apresentado num estilo arte píxel retro. Veste a pele de um caçador equipado com um fato retardador de chamas e uma mochila a jato à medida que percorres vários biomas, desde florestas e montanhas geladas até desertos e grutas vulcânicas.
Mas tem cuidado! Cada nível está repleto de inimigos. Alguns monstros atacam com força bruta, enquanto outros usam armas de luta corpo a corpo ou lançam projéteis mágicos. Para equilibrar os pratos da balança, terás de recorrer a um arsenal original de armas de fogo, lança-chamas e outras. Quando ficares sem munições, não te esqueças de ter outra arma à mão, caso contrário viras carne para canhão! A mochila a jato pode ser a tua salvação, mas o combustível é limitado. Terás de realizar um brutal exercício de equilíbrio de recursos para sobreviveres à oposição!