Around The World
Quem não gosta deles? Os pequenos e detalhados enigmas que desafiam a encontrar objetos específicos. Está provado que promovem a percepção e o desenvolvimento da linguagem em crianças.
Around The World pode ser jogado por crianças de todas as idades. Graças à reprodução de voz completa, até os mais pequenos são capazes de explorar as imagens de pesquisa de forma autónoma. Não e necessário saberem ler para ter uma experiência de sucesso. São treinadas a concentração e a atenção de forma lúdica.