Arcade Archives Renegade
Renegade é um jogo de ação lançado pela Tecnos Japan em 1986. Em Renegade, controlas o membro de uma milícia popular (chamado Mr. K), que combate uma variedade de gangues de rua numa missão para salvar a sua namorada.