Arcade Archives RYGAR
"RYGAR" é um videojogo criado pela Tecmo em 1986 e lançado originalmente para os salões de jogos do Japão com o nome "Warrior of Argus".
Este é um jogo de plataformas de deslocamento lateral em que o jogador assume o papel do "Legendary Warrior". O ponto forte da sua jogabilidade é a possibilidade de utilizar uma arma chamada "Diskarmor".