O monstro mais fraco de toda a História, o Slime, decidiu finalmente lutar pelos seus direitos!
Os Slimes são surpreendentemente versáteis – são capazes de utilizar magia, podem multiplicar-se e até recorrer a habilidades especiais... mas independentemente das suas capacidades, infelizmente, costumam acabar derrotados, por vezes nem mesmo pelo protagonista do jogo mas sim por um habitante da aldeia!
Agora está na altura de mudar as coisas através da habilidade Claim. Com esta, os Slimes são capazes de assumir o controlo dos corpos dos adversários saltando para as suas bocas! Usa a Claim de forma estratégica para derrotares inimigos fortes e venceres as tuas batalhas.
Ao combateres pelos níveis, desvenda as ambições do monstro Slime... Este é possivelmente o RPG de simulação de fantasia com o herói mais inesperado de sempre!