Alpaca Wonders Why
Se você também, este jogo é para você. Embarque em uma incrível aventura através do espaço e do tempo e aprenda TUDO sobre as criaturas mais fofas do nosso planeta!
Você aprenderá fatos interessantes sobre alpacas e testará seus conhecimentos em um pequeno quiz!