ACA NEOGEO KARNOV'S REVENGE
KARNOV'S REVENGE é um jogo de combates lançado pela Data East em 1994. Treze lutadores voltam a reunir-se para competir no Great Grapple com um sistema Weak Point que proporciona combates profundos.