ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
O filho de Geese Howard – Rock Howard, que foi criado por Terry Bogard – é a primeira personagem deste primeiro episódio de uma nova geração na série FATAL FURY.
Inúmeras mecânicas de jogo novas, como a funcionalidade Breaking, fazem parte desta obra-prima dos jogos de lutas, oferecendo aos jogadores uma variedade de estratégias profundas.