AAA Clock + Cyber Protocol
Cyber Protocol é um jogo de arcade ambientado no cenário Cyberpunk, com uma jogabilidade forte e dinâmica. Você personifica o herói principal, cuja missão é trazer de volta ao seu amigo Android (G0X6) ativando o protocolo.
A equipe de desenvolvedores de jogos atribuíram todos os esforços para transformar cada um dos 100 níveis em um novo desafio original, não só com configurações diferentes, mas também com novas armadilhas com mecânicas diferentes que poderiam ser usadas de várias maneiras. O plano era que cada vez que você passasse por um estágio, se envolvesse como na primeira vez.
Compartilhe a diversão com sua família e amigos - o Cyber Protocol convida até 4 jogadores para enfrentar o desafio localmente! Cuidado, apenas os melhores hackers podem passar sem causar dor.
Tente hack o sistema no modo arcade em um ritmo aumentado e com vidas limitadas. A tarefa é difícil, mas se você for bom o suficiente, poderá conseguir seu lugar no top 20 do ranking global de hackers cibernéticos!
Se você quiser relaxar após o trabalho duro de hackers, sente-se e ouça as trilhas sonoras Synthwave e 8 bits do Cyber Protocol antes de ir para o próximo desafio!