Cada peixe move-se de forma realista! Mais real só calçando umas galochas e indo para o rio! Escolhe de entre uma variedade de iscos e moscas para atrair e apanhar os vários tipos de peixe. Tens o que é preciso para seres o novo mestre da pesca?