Mini Golf Resort
Bem-vindo à mais fantástica estância de minigolfe de sempre para as consolas Nintendo 3DS! Pega nos teus tacos de golfe e prepara-te para dar tacadas em 56 campos espalhados por quatro mundos. Usufrui de uma combinação de regras do golfe real e de toda a diversão do minigolfe ao lançares a bola por canos, rampas e todo o tipo de obstáculos surpreendentes.
Com mais de 1001 campos divertidos e desafiantes, recheados de opções de personalização, uma enorme seleção de itens e bónus, assim como dez troféus para desbloquear, trata-se da verdadeira experiência de minigolfe!