I am an air traffic controller AIRPORT HERO OSAKA-KIX
O KIX, com duas pistas de aterragem, é um aeroporto movimentado que funciona 24 horas por dia. Durante o dia recebe muitos voos internacionais e à noite funciona como um centro para voos de carga internacionais.
Deixa-te envolver por uma história dramática no modo Story, ou tenta bater o recorde para concluíres o cenário no modo Operation.
Deves proteger a segurança dos céus enquanto treinas os novos funcionários, de acordo com as instruções do teu chefe.
Através do trabalho de equipa e da gestão flexível de situações, serás capaz de superar condições de tráfego aéreo difíceis!