I am an air traffic controller AIRPORT HERO HAWAII
O Honolulu International Airport conta com quatro pistas, a que se juntam duas flutuantes, e é um sítio movimentado no qual aterram vários tipos de embarcações. Podes assistir à partida e à chegada de vários voos domésticos, voos dentro da ilha, aviões de carga, aviões de água e embarcações leves.