Banana Bliss: Jungle Puzzles
Embarca numa missão com o macaco Morris nesta aventura repleta de puzzles. Descobre os densos trilhos da selva com o macaco Morris e reúne os corações espalhados na Paradise Island para a sua querida Molly. Balança-te nos ramos das árvores, corre e escala pela floresta, contornando e destruindo perigosas criaturas que podem ser desde ouriços-cacheiro até caracóis venenosos que tentarão pôr-se no seu caminho!