101 Penguin Pets 3D
Não há nada melhor do que um pinguim de estimação! Com 101 Penguin Pets 3D, podes ter o teu próprio amigo pinguim para mimar e amar, tudo em 3D.
Ensina o teu pinguim a dançar breakdance, veste-o com roupas engraçadas e diverte-se com minijogos enquanto levas o teu pinguim ao veterinário, lhe dás banho, o tosquias e muito mais. Nunca te vais cansar dos teus mais de 101 amigos pinguins!