6180 the moon
6180 the moon é um jogo de plataformas com uma mecânica única. Oferece um estilo de jogo inovador. em que ambos os ecrãs se encontram ligados entre si, permitindo efetuar grandes saltos sem qualquer preocupação.
Para além do estilo de jogo único, 6180 the moon conta também com uma história única. O Sol desapareceu e a Lua parte numa jornada para encontrar o Sol por entre níveis perigosos e grandes descobertas.