Warriors of the North
O DLC "Warriors of the North" para Battle Brothers expande o jogo com uma região norrena mais distinta, bem como com diferentes cenários iniciais para escolher para a sua companhia de mercenários. Encare em batalha uma facção completamente nova de bárbaros, use novos equipamentos com temáticas viking e rus, além de ir em busca da lenda de "Ijirok", uma criatura mítica do norte congelado!