Titan Quest: Ragnarök
Finalmente, Titan Quest dá seguimento à sua viagem épica através do mundo antigo. Uma ameaça misteriosa convoca os heróis de Hades até às terras inexploradas do norte da Europa onde encontrarão novos inimigos, poderes e tesouros!
Esta nova expansão do aclamado Titan Quest acrescenta um quinto ato de dimensões sem precedentes, juntamente com várias novidades há muito requisitadas incluindo novos tipos de armas e a possibilidade de aprender uma décima mestria.