The Two Valkyria
Podes jogar a narrativa após completar o Capítulo 18 da campanha. Ao completar esta narrativa extra, desbloqueias Crymaria, Nikola, Chiara e Selvaria no jogo, assim como os seus fatos de banho. Para aceder à narrativa, dirige-te a Book Mode > Menu > Extra Stories (Modo Livro > Menu > Narrativas Extra).