TRANSFORMERS: BATTLEGROUNDS – Battle Autobot Skin Pack
Uma vez adquiridas, as skins Autobot de Batalha ficarão disponíveis no jogo a partir do ecrã SELECIONA O TEU ESQUADRÃO.