Spawn
Al Simmons, outrora o melhor soldado e o assassino mais eficaz do governo dos EUA, foi executado sem piedade pelos seus próprios homens. Renascido das cinzas da sua própria campa, num acordo falhado com os poderes das trevas, Simmons ressuscita na pele de uma criatura das profundezas do inferno - um Hellspawn. Agora está ao serviço do mundo do Mortal Kombat, onde irá lutar pela supremacia contra todos os Kombatentes.