RoboCop
Alex Murphy era um polícia dedicado que foi brutalmente executado por um gangue local. Através da tecnologia da OCP, Murphy foi ressuscitado na forma de RoboCop, um polícia cibernético altamente avançado, desenhado para fazer cumprir a lei e proteger os inocentes. Com a sua entrada no universo do Mortal Kombat, RoboCop recebeu alguns melhoramentos e está pronto para servir o público, detendo qualquer Kombatente que se meta no seu caminho.