Northern Europe
O novo DLC do Railway Empire leva-te até ao norte da Europa. Dá continuidade aos exponenciais avanços industriais da Suécia e ajuda o seu governo a construir uma ferrovia nacional ao longo de lagos e vastos rios, que eram usados para transportar mercadorias e passageiros até ao norte da Europa.