Judd Hat
Miau! (Um chapéu para o Lutador Mii baseado em mim, o encantador Judd, da série Splatoon, já está disponível.)
(Exibe as tuas técnicas de combate enquanto atribuis o teu melhor julgamento, ao estilo do Judd, sobre como a luta está a correr. Tenho grandes expectativas!)