Está na hora de decorares as paredes, o chão, as portas e o sofá ao estilo dos antigos videojogos e ensinares aos teus rivais como se compete neste ambiente intemporal.
E não é tudo! Este pacote contém também 3 elementos exclusivos para o teu perfil Unleashed: um ícone, uma tag e um fundo próprios! Este novo Retro Game Customization Pack já é um grande clássico.