Rejubilem, Metal Maniacs! Chegou o carro lendário do Tork Maddox, um muscle car supermodificado para resistir a tudo e todos. E é isso que o torna tão irresistível!
Um carro essencial para todos os fãs de AcceleRacers que devia estar presente em todas as coleções!