Edahi & Dohai
A prisão que contém as trevas tornou-se muito fraca e eles estão tentando escapar. Somente os Três Guardiães podem consertá-la, mas o mal que sai das rachaduras do Selo os contaminou.
Encontre os dois primeiros guardiães — Edahi e Dohai — e liberte-os das trevas em 20 níveis totalmente novos, com novos inimigos, mecânicas e desafios, além de dois poderosos chefes inimigos.