Diami Krakens
Krakens é completada com WR Tyfreak Thrill fenomenal, e junto com WR Whaling Throttle agora obteve uma velocidade mortal. Literalmente. Con uma linha atualizada de ataque e uma plêiada de RB fortes e seguros, o êxito desta equipa jaze sobre os ombros de QB Chewa Ravioli. Se a proteção poder manter a nível seu jogo potente, mas o ataque reunir todas as forças em um punho, juntos poderão dar as badaladas no play-off.
Se jogar contra ou pro a equipa Krakens Você encontrar-se-á em Hard Schlock Stadium. Este estádio pode parecer a um dia solar na praia com seus canais aquáticos e as palmas. Mas isso parece mais a uma praia que ficar a ponto a se encontrar com furacão! Este campo de areia é salpicado de fossas pérfidas com piranhas e sometido à ameaça constante de ataque de minhoca mutada.