Dead by Daylight: capítulo Tools Of Torment
O Assassino é a Negociante de Crânios. Sempre motivada a caçar uma presa digna, o seu reino está assente numa montanha de ossos. Com olhos que patrulham desde cima, a sua perseguição é incessante. Dead by Daylight: Tools of Torment inclui ainda dois Sobreviventes, os irmãos Thalita e Renato Lyra. Em tempos pilares adorados da comunidade, os seus sonhos de voar com papagaios despenharam-se sob um manto de Névoa aterrador.