Dead by Daylight: capítulo Resident Evil
O Resident Evil é um novo capítulo do Dead by Daylight. Inclui um Assassino, Nemesis; dois Sobreviventes, Leon S. Kennedy e Jill Valentine; e um novo mapa. Comprar o suplemento desbloqueia o novo Assassino, ambos os Sobreviventes e um Amuleto universal exclusivo: Umbrella Corporation.
O capítulo Resident Evil inclui um novo mapa: a Esquadra da Polícia de Raccoon City. Em tempos a sede da unidade de elite S.T.A.R.S. da R.P.D, os corredores labirínticos deste museu de arte adaptado foram dominados por zombies, e neles reside também um mal insaciável. O novo Assassino é o Nemesis. Controla a arma bio-orgânica sedenta de sangue criada pela Umbrella e caça as tuas presas sem piedade. Os novos Sobreviventes são Leon S. Kennedy e Jill Valentine. Inabalável na sua missão para expor a Umbrella, Leon tem provado ser um verdadeiro sobrevivente desde o seu primeiro dia com a R.P.D. A Jill é uma brilhante agente do S.T.A.R.S., um dos únicos membros sobreviventes da sua unidade, e um alvo difícil, mesmo para o mais implacável dos adversários.