DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET - BARDOCK - Alone Against Fate
Descobre a história de Bardock, o pai de Goku, que lutou sozinho contra o seu destino neste novo arco de história!
Esta é a história do homem que enfrentou sozinho a escumalha do universo. Bardock, guerreiro da raça Saiyan, passou os dias a invadir planetas com os seus camaradas. Mas um incidente no planeta Kanassa traria à sua atenção uma calamidade prestes a abater-se sobre Vegeta, o seu planeta natal.