CrossCode: Manlea Skin
Finalmente, depois de anos de incerteza, a piada se tornou realidade. Manlea é real. Manlea é forte. Manlea é poderoso. E, finalmente , você pode jogar com em CrossWorlds. Seja forte, seja musculoso. Nós ouvimos suas sugestões. Você queria jogar com um personagem masculino em seu MMORPG fictício, interpretar um herói galante e viril que salva o mundo. Seja mais másculo. Seja Manlea. Tá legal, acabaram as piadas.
Aviso: Compre este DLC por sua própria conta e risco. Ele não muda a jogabilidade, apenas desbloqueia Manlea como um Visual possível. Só isso. Isso pode torná-lo viril. Ou não. Se você comprar, a culpa é toda sua. Ele não muda a jogabilidade ou os diálogos.