Cretaceous Terror Pack
O Carnotauros ("Touro carnívoro") é o único carnívoro com dois chifres caracterizados que brotam eminentemente acima dos seus olhos, e o seu pescoço excepcionalmente musculoso distingue este belicoso predador do seu homólogos carnivoros. Mais pequeno do que o Tyranosaurps Rex e construído para velocidade (aproximadamente a 35 mph/ 56 kmph!) e puder puro, Carnotaurus (um dinosauro terápode) é mais ágil e mais rápido do que o T. Rex, e caça sempre ao pé da água por volta da ilha. Isso é um verdadeiro máquina matador afetivo, então sem chances para tí lá fora!