Conjunto de Emblemas Arcadia Bay e Conjunto Mascote
Personaliza o aspeto da mochila de Sean no jogo com esta seleção de emblemas Arcadia Bay e um porta-chaves da mascote do Life is Strange, Hawt Dawg Man.