Bomber Crew: USAAF
O conteúdo transferível USAAF de Bomber Crew contém um American Bomber icónico, que carrega mais tripulação do que qualquer outro, através de uma nova campanha que se desenrola num Teatro de Guerra nunca antes visto!
Luta pela vitória ao combateres Aces e inimigos inteiramente novos, enquanto controlas o inimigo em baixo. Agora, o perigo vem tanto pelo mar como pelo céu. Sê rápido, mantém o sangue frio e assegura-te que a tua tripulação volta a regressar!