Additional Map - Hidden Southern Island
Ao e as raparigas conversavam alegremente no telhado da escola, quando, de repente, repararam numa ilha à distância.
Ao e as raparigas construíram um barco pequeno e foram até à ilha, onde descobriram um vasto paraíso com uma praia de areia branca!