A Captainless Squad
Inverno, 1935 EC. A Squad E, a viajar no cruzador das neves Centurion, repara que o cão de resgate Ragnarok desapareceu. Sentindo-se culpados por não terem tomado conta dele, os membros da Squad E esgueiram-se para ir à procura do cachorrinho perdido.