Como posso saber se um jogo é adequado para o meu filho?
Ao decidir se um jogo é apropriado para o seu filho, é importante ver a classificação etária. Esta classificação pode indicar se os conteúdos de um jogo são adequados para a idade do seu filho. Dedicamos uma secção completa deste site às classificações etárias, a que pode aceder clicando aqui.