Posso Configurar o Controlo Parental para Cada Utilizador da Nintendo Switch?
As definições de controlo parental configuradas aplicam-se à consola Nintendo Switch e não a cada um dos seus utilizadores. Depois de definidas as configurações do controlo parental, as mesmas restrições aplicam-se a todos os utilizadores da consola. Deves configurar o controlo parental com o utilizador mais novo em mente.
Nota que o pai ou representante legal pode alterar separadamente, para cada utilizador da Nintendo Switch, os dados sobre o tempo de jogo e sobre os jogos utilizados, através da aplicação móvel Controlo parental da Nintendo Switch (versão 1.1.0 ou posterior). Os jogos que não requerem seleção de utilizador (como o jogo 1-2 Switch) apresentam apenas dados sobre o tempo de jogo total de todos os utilizadores da consola.
Se precisares de assistência a configurar o controlo parental da tua Nintendo Switch, clica aqui.