Dispositivos perdidos ou roubados
As informações neste artigo podem ajudar-te caso um consumidor ou uma autoridade de aplicação da lei queira denunciar ou investigar o roubo ou a perda de um dispositivo Nintendo.
1. Se precisares de uma prova de titularidade para a tua seguradora ou para partilhar com uma autoridade de aplicação da lei, nota que a Nintendo não pode te facultar essas informações.
Assim que puderes, entra em contacto com o nosso Centro de Assistência ao Consumidor para te podermos ajudar. No formulário de contacto, seleciona a categoria "Conta Nintendo" e o tópico "Processo de recuperação da Conta Nintendo".
1. Se queres que a Nintendo te faculte informações acerca de um dispositivo Nintendo perdido ou roubado (por exemplo, a localização do mesmo) ou acerca de uma conta (por exemplo, informações pessoais, informações sobre a conta, etc.), entra em contacto com o nosso Centro de Assistência ao Consumidor para te podermos ajudar. Seleciona a categoria "Outros" no formulário de contacto.