Posso utilizar um cabo USB genérico?
Sim. Se estiveres a utilizar um cabo USB adquirido numa loja, certifica-te de que é apto para fornecer energia e de que tem um conetor micro-B que se encaixe na entrada da Nintendo Classic Mini: NES.