Tenho a sensação de que existe um desfasamento entre o jogo e o comando. Existe alguma forma de corrigir este problema?
As imagens geradas na consola são apresentadas na TV depois de serem processadas. Este tempo de processamento pode manifestar-se através de um desfasamento, pelo que pode haver ocasiões em que o jogo parece responder mais lentamente às ações no comando. Isto não significa, porém, que a consola, o jogo ou a TV estejam danificados.