Onde posso adquirir um transformador adequado?
A Nintendo Classic Mini: NES é alimentada por um cabo USB (tipo A ou tipo Micro-B) e um transformador USB (5V/1.0A/5W), disponível nas lojas.
Certifica-te de que lês as instruções do dispositivo que estás a usar e de que tomas todas as precauções. Qualquer dispositivo no qual o cabo USB esteja inserido deve estar ligado para fornecer energia à Nintendo Classic Mini: NES.