Guia de transferência de dados passo a passo
Existem várias formas de efetuar uma transferência de dados entre consolas. Descobre qual a mais conveniente para ti com o nosso guia de transferências de dados passo a passo.
É possível transferir títulos, aplicações e dados das consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS para as novas New Nintendo 3DS/New Nintendo 3DS XL/New Nintendo 2DS XL. Existem várias formas de o fazer, dependendo da atual configuração da tua consola e do acesso ou não a um PC. Esta página tem como objetivo ajudar-te a determinar que método de transferência é recomendado para as tuas definições específicas.
Nota: não registes uma Nintendo Network ID (NNID) na tua Nintendo 3DS antes da transferência de dados, pois a NNID será transferida automaticamente com os teus dados. Se esta já estiver registada na consola de destino, a transferência não será possível.
Depois de te certificares de que todos estes requisitos estão reunidos, clica no botão em baixo para encontrares o melhor método de transferência para ti.